Entretenimento e Cultura

Feira solidária celebra os 4 anos do Instituto Américo Buaiz

O evento acontece neste sábado (31) e domingo (01), no Shopping Vitória. Ao todo, oito instituições parceiras vão participar da feira

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Cristina Barbiero

Prestes a completar 4 anos e cumprindo missões de apoio às organizações sociais, o Instituto Américo Buaiz tem motivos de sobra para comemorar. E um evento torna a data ainda mais especial: a II Feira da Solidariedade.

O evento começa neste sábado (31), no Shopping Vitória, na Enseada do Suá. Ao todo, oito instituições parceiras estarão presentes. Elas poderão vender seus produtos e conquistar ainda mais visibilidade para arrecadar doações e mostrar o talento dos beneficiários e voluntários, com apresentações culturais.

O evento vai acontecer em frente à loja Riachuelo, no 1º piso do shopping e vai até domingo (1º). As organizações sociais participantes são: Amaes, Associação Albergue Martim Lutero, Fazenda da Esperança, Instituto Todos os Cantos, Jaes e Secri.

Segundo a vice-presidente do Serviço de Engajamento Comunitário (Secri),  Lucienne Ottaiano, será a segunda vez que o projeto participa da feira. A instituição sem fins lucrativos trabalha há mais de 30 anos junto às famílias do bairro São Benedito e comunidades vizinhas na Capital.

"A feira é uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam o Secri e o trabalho que realizamos. Agradecemos o apoio do Instituto Américo Buaiz e convidamos a todos que prestigiem o evento”, disse.

Quem quiser colaborar, pode adquirir os produtos oferecidos pelos participantes e prestigiar as apresentações culturais. Toda a renda obtida com a venda dos produtos expostos nos estandes será das instituições expositoras.

Veja a programação da feira: 

Sábado
16h00- Apresentação de Música Popular Brasileira (Secri)
17h30 – Apresentação musical (Amaes)
19h00 - Recital do Núcleo de Canto (Instituto Todos os Cantos)
20h30 – Apresentação de voz e violão (Fazenda da Esperança)

Produtos que serão vendidos nos estandes

Amaes
Artesanatos em geral, camisas e livros de autismo.

Associação Albergue Martim Lutero
Produtos coloniais: Feijão, Fubá, Bolo ladrão, Brot, Pão, Café, Suculentas, Máscaras personalizadas

Fazenda da Esperança
Bolos, biscoitos e artesanato.

Instituto Todos os Cantos
Artesanato, camisas personalizadas e máscaras.

JAES

Kit café e mistura para bolo.

Secri
Artesanato

Serviço:

II Feira da Solidariedade:

Data: 31/07 e 01/08 (sábado e domingo
Local: Shopping Vitória
Horários: Sábado das 10 às 22h e domingo das 14 às 21h
Pontos moeda