Entretenimento e Cultura

PODCAST | Conheça os benefícios da inclusão de autistas no esporte

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Assessoria

Aproveitando que estamos no mês que se inicia os jogos olímpicos, o podcast D'Ferraz Com Tudo recebe Ana Marçal para falar da importância do esporte para pessoas com o Transtorno do Espectro do Autismo. 

Aperte o play!

Foto: Folha Vitória

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.


Ouça

Podcast_D'Ferraz Com Tudo_12.07.2021

Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Na primeira temporada, a cantora Graciella D' Ferraz simula um programa de rádio contando histórias verídicas de relacionamentos, curiosidades e humor. Depois finaliza com o bloco "POR ONDE ANDA", em que fala de artistas sumidos e que muita gente tem vontade de saber onde estão.

Agora, o podcast D'Ferraz com Tudo embarca na segunda temporada: só entrevistas! Os temas abordados são assuntos atuais e com convidados incríveis. Além disso, desta vez o bloco "Por onde anda" fará uma homenagem, em algumas ocasiões, aos artistas que já não estão entre nós e que deixaram músicas lindas e inesquecíveis. 

Pontos moeda