Entretenimento e Cultura

Safadão defende pastor de acusações de pedofilia e gera polêmica: 'A internet está doente'

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o pastor André Vitor aparece abraçando uma menina na região dos seios

Foto: Reprodução / Instagram

Mais uma vez o cantor Wesley Safadão se envolveu em uma polêmica na internet. No final da manhã desta segunda-feira (26), o músico fez um desabafo nas redes sociais sobre o caso envolvendo o amigo e pastor André Vitor.

Em outro vídeo divulgado nas redes sociais, André aparece abraçando uma menina pelas costas. Ao abraçar, ele leva o braço na região dos seios dela, que logo se afasta. 

Em seguida, André aparece ajeitando a camisa. Nas redes sociais, os internautas afirmaram que o rapaz estaria arrumando a camisa para esconder que estava excitado. O vídeo, que havia sido postado por Safadão, foi excluído após a polêmica. 

Ao sair em defesa de André nesta segunda, Wesley Safadão desabafou no Instagram. 

"Eu não sei o que está acontecendo com o mundo. A internet está doente. Minha assessoria me orientou a não me pronunciar, mas se fizer isso, não vou ficar bem, se não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida". 

O músico continuou e destacou que, na internet, as pessoas jugam sem ouvir a versão de todas as pessoas. 

"Esse juízes da internet condenam a pessoa sem antes ouvir a versão dela. O André está acima do peso e tem complexo em mostrar isso. Ele sempre tira foto puxando a camisa, sempre que vê que tem alguém filmando ele se esconde atrás das pessoas, porque não quer mostrar a barriga", explicou Safadão. 

"A gente conhece o André há mais de sete anos. É uma pessoa maravilhosa que só faz o bem. A gente só vê ódio e julgamento nessa internet. Precisamos de mais empatia. Sei que todo mundo deseja o famoso biscoito, mas isso já passou dos limites", defendeu Safadão. 

Também nas redes sociais, André Vitor postou um vídeo explicando o ocorrido. 

"Eu já acordei com a notícia revoltante, absurda, indigna, que me embrulhou o estômago e fez com que eu quase vomitasse na tela depois de ler as notícias. Pegaram um vídeo, totalmente fora de contexto, em que estávamos tendo um fim de semana precioso com amigos mais chegados, irmãos e quase uma sobrinha minha. Ela recebeu um abraço meu, como está acostumada a receber de todos nós. Ela, não por desconforto, mas pela euforia da brincadeira, vai comemorar com os amigos e se afasta". 

Sobre o caso da camisa, o pastor André explicou.

"Eu puxo a camisa porque eu travo uma luta contra a balança e, em muitos momentos, me sinto desconfortável com o meu peso. Tenho fotos em que fico atrás de amigos, me cubro com uma almofada ou puxo a camisa. Não é por maldade, é pela questão do meu peso". 


Pontos moeda