Entretenimento e Cultura

Tirullipa pede por segunda chance a DJ Ivis e Pocah faz relato emocionante

A declaração do humorista, entretanto, repercutiu nas redes sociais de forma negativa

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Como você viu, DJ Ivis foi preso após agredir Pamella Holanda, sua ex-esposa. Como o compositor estava no auge de sua carreira, diversos famosos falaram sobre o assunto nas redes sociais. Recentemente, Tirullipa se pronunciou sobre o caso e afirmou que Ivis deveria ser perdoado, e que tinha certeza que o músico iria retornar um dia como uma pessoa melhor.

- Não é justo isso que ele fez. Mas Deus vai tocar ele. Eu tenho certeza que esse cara vai voltar transformado um dia. E a gente vai dar outra oportunidade, sim, porque o mundo é de oportunidades. Tem que perdoar, o mundo é do perdão. Jesus morreu na cruz por nós e perdoou todos os nossos pecados, e a gente tem que perdoar. Seja como Jesus foi, faça como Jesus fez, que não tem erro. Você pode ter o dinheiro do mundo, a carreira do mundo, o sucesso do mundo... Sem Deus, você não é nada.

A declaração do humorista, entretanto, repercutiu nas redes sociais de forma negativa. Com o assunto em alta, Pocah fez um desabafo em seus Stories do Instagram e declarou que já sofreu violência doméstica.

Quem perdoa é Deus. Eu já perdoei agressor, e o que eu recebi em troca? Mais porrada!, confessou a cantora.

A funkeira, então, fez um relato chocante e emocionante sobre as agressões que sofreu.

Eu entendo o pensamento do Tirullipa porque eu também já pensei assim. Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia, até porque meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo e que não queria me agredir e me chutar em uma escada quando eu estava grávida de sete meses, ou quase me cegar do olho esquerdo. Eu achava que toda aquela humilhação era um testemunho para no futuro dizer Deus mudou a minha vida e restaurou a minha família. Eu acreditava, juro! Mas ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e outras depois de mim. Quando essa mudança vai ocorrer? Quando a pessoa quiser a mudança verdadeiramente. Eu acredito, sim, que Deus transforma, mas bem longe de mim, sem ouvir falar ou consumir o trabalho dessa pessoa. Todo mundo merece uma segunda chance, mas para mim, a chance de um agressor é ainda estar vivo e pagar pelo que causou no corpo de uma mulher que nunca mais vai esquecer o pesadelo que é sofrer violência doméstica.

E incentivou as mulheres a denunciarem seus agressores.

Hoje eu agradeço a Deus pela transformação na minha vida, agradeço por estar viva e poder testemunhar que eu venci! Mas ainda dói muito pensar que, assim como eu, muitas mulheres já sofreram ou ainda sofrem violência doméstica. Denuncie, ligue 180, se for necessário, exponha nas redes sociais, sim! Coloca no jornal! Faz um sinal de fogo! Mas não se acomode com essa vida! Se eu venci, você também pode.

Pontos moeda