PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Capixaba Bil Araújo fecha com agência que atende Carlinhos Maia e famosos

O ex-Fazenda vem ganhando cada vez mais notoriedade na cena nacional e já deu entrevista no Fala ES, na TV Vitória/Record TV, que bombou na web

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória/Record TV

Quando Bil Araújo visitou os estúdios da TV Vitória/Record TV, o Fala Espírito Santo, com Roberta Salgueiro e a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, ficou entre os assuntos mais falados do Brasil no Twitter.

E não é à toa: o capixaba já teve trabalhos feitos com agência que é queridinha dos famosos.

Trata-se da empresa dos sócios Cláudia Sales e Gustavo Giacometti, fundada em 2017, que trabalha da imagem do famoso até o crossnetworking. Carlinhos Maia, Flávia Pavanelli, Felipe Prior, MC Loma e outros famosos são também atendidos pela dupla dinâmica.

“O trabalho que fazemos tem atingido público pelo Brasil todo, o que nos deixa com a certeza de que somos reconhecidos no mercado. A ideia é justamente aumentar o posicionamento dessas personalidades entendendo-as como marca, como o que fazemos com o Bil, e o retorno é sempre superpositivo”, fala Cláudia, sócia da Influenciar, sobre estratégia.

Atualmente, as celebridades têm investido pesado neste tipo de trabalho, como o Folha Vitória também já noticiou. Para além das tradicionais publis, outras ferramentas patrocinadas têm conquistado o mercado, além de produção de conteúdo orgânico para aumentar o engajamento.

Pontos moeda