PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Klara Castanho fala pela 1ª vez após revelar abuso sexual: "Me cuidando"

Atriz de 21 anos de idade disse que está reservando o momento para se recuperar do trauma e da gravidez após estupro e agradeceu à família, fãs e imprensa pelo respeito

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @klarafgcastanho

Klara Castanho usou as redes sociais nesta quarta-feira (6) para desabafar sobre ter sido vítima de um abuso sexual que culminou em uma gravidez, polêmica que tomou conta das redes sociais envolvendo ainda Leo Dias, Antonia Fontenelle e Matheus Baldi, como a Coluna Pedro Permuy já explicou. 

Sincera, a jovem de 21 anos de idade contou que está sendo acompanhada por psicólogos e está tirando um período para se cuidar e processar o trauma. Ela agradeceu também aos fãs pelo apoio que vem recebendo. 

LEIA TAMBÉM: Ex-Fazenda Dynho Alves briga ao vivo e deixa entrevista. Veja vídeo!

“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês”, começou, em post no Instagram. 

LEIA TAMBÉM: Gigante capixaba, Grupo JSA abre fábrica de maior capacidade de produção de cosméticos do ES na Serra

E seguiu: “Obrigada do fundo do meu coração. Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos”. 

LEIA TAMBÉM: "Homem mais bonito do mundo" de Anitta pede desculpa e elogia: "Não agradeci, não falo português"

A atriz completou ainda: “Quero agradecer à minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, à imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento”. 


Pontos moeda