PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Gigante capixaba, Grupo JSA abre fábrica de maior capacidade de produção de cosméticos do ES na Serra

Gigante da beleza! Josildo Amorim e a esposa, Andressa Hirle, comandam o novo espaço, que é especializado em terceirização da formulação à fabricação de cosméticos

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Venice Cosméticos/Grupo JSA
A Venice Cosméticos já inaugura com a maior capacidade produtiva do segmento no Estado: ela é do casal Andressa Hirle e Josildo Amorim (destaque)

A Serra acaba de virar sede do que é a fábrica de cosméticos do Espírito Santo que tem a maior capacidade produtiva do Estado. Trata-se da nova empresa do grupo de Josildo Amorim e a esposa, Andressa Hirle

A proposta do superempreendimento é também consolidar a atividade dos empresários no mercado nacional, com esta nova empresa sendo especialista em terceirização de cosméticos. 

Na prática, a proposta é atrair profissionais interessados em criar sua própria linha de produtos, por exemplo, poderá ir à companhia para elaborar uma proposta. A partir disso, é a empresa de Andressa e Josildo que vai cuidar de tudo: desde a burocracia inicial e registro na Anvisa até elaboração de rótulo e entrega do produto final. 

LEIA TAMBÉM: "Homem mais bonito do mundo" de Anitta pede desculpa e elogia: "Não agradeci, não falo português"

"Abrir a fábrica é a realização de um sonho do Josildo e meu. A atividade é 100% automatizada com os equipamentos mais modernos do mercado e há mais de um ano e meio estamos elaborando esse projeto, o que nos confirma que a empresa já nasceu grande", fala Andressa à Coluna Pedro Permuy, adiantando a tecnologia de ponta que possui a Venice Cosméticos - nome do empreendimento. 

Foto: Reprodução/Instagram @andressahirle
O casal Josildo Amorim e Andressa Hirle

LEIA TAMBÉM: Bil Araújo curte jantar com Erika Schneider e casal passa perrengue no ES: "Minha chapinha"

E segue: "É a fábrica que tem a maior capacidade produtiva do segmento no Espírito Santo e o nosso objetivo é ser referência e conquistar as vendas ao nível Brasil, o mercado nacional". 

Explicando como funciona o negócio, a empresária reitera: "A gente faz da criação da fórmula, registro até o produto pronto. O cliente só se preocupa em trabalhar a venda e empreender". 

LEIA TAMBÉM: Mil pessoas! Mario Sergio Cortella reúne multidão em palestra no ES

A Venice é uma empresa do Grupo JSA, fundado por Josildo, que hoje conta com Andressa, também, na direção. Ao todo, os braços do conglomerado capixaba já atuam no Estado e no País há mais de 20 anos. 


Pontos moeda