PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Ex-marido, capixaba mulher de Eduardo Costa, filhos e cantor postam foto juntos: "Amor vence"

Eduardo Polastreli, o ex-marido de Mariana Polastreli, tirou foto com a empresária e o atual da ex-mulher durante show que o sertanejo fez neste sábado (23)

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @marianapolastreli

Ao que tudo indica, Eduardo Polastreli superou todo o trauma envolvendo seu divórcio com Mariana Polastreli, do início para o meio do ano passado. Isso porque o empresário posou com a ex e com o atual da capixaba, o cantor Eduardo Costa, e com os filhos do antigo casal no show que o sertanejo fez na noite deste sábado (23). 

O clique para lá de inusitado foi compartilhado pela loira na tarde deste domingo (24). 

LEIA TAMBÉM: Exército Brasileiro tem arquivos do ET de Varginha, diz militar ativo a podcaster

À época em que se separou, Eduardo (o Polastreli) foi para a mídia e deu entrevistas falando sobre sua insatisfação com a situação toda. Na ocasião, este colunista foi o primeiro a entrevistar Mariana, com exclusividade, que, então, retrucou os ataques e se defendeu ao lado do novo amor. 

LEIA TAMBÉM: Ex-Ilha Record, Aline assume affair e revela romance com outra mulher

Na imagem que compartilhou do fim de semana, a empresária e influencer ainda brincou na legenda: "Primeiro show com nós todos reunidos. Passe para o lado e se surpreenda". A foto de todos juntos foi a segunda de um carrossel que a modelo fez no Instagram. 

Os fãs da bonitona deixaram uma enxurrada de comentários na postagem, elogiando a maturidade de todos os envolvidos. "Que maturidade linda de ver! O amor sempre vence", disse uma. "Que exemplo!", observou outro. "Deus vai abençoar vocês grandemente", ainda desejou mais uma. 

LEIA TAMBÉM: Mara Maravilha detona Daniela Mercury: "Desrespeitou Jesus. É uma vergonha"

EM PAZ

A Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, já havia observado que o comportamento de Eduardo (de novo, o Polastreli) estava mudando. É que nos últimos meses ele, que antes reclamava e soltava indireta nas redes, não se pronunciava quando Mariana aparecia com os filhos que teve frutos do antigo casamento - o que antes poderia ser um problema. 

O ex-casal já chegou até a trocar farpas publicamente e Mariana, em certa ocasião, até desabafou: "O boi berra pela vaca"

Mariana e Eduardo (agora, sim, o Costa) estão juntos desde meados do primeiro semestre de 2021. 


Pontos moeda