PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Famoso do cinema, Naican Escobar lança livro sobre "recomeços"

O jovem já trabalhou com grandes nomes da direção de longas do Brasil e agora explora perfil de escritor com 6º livro publicado

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Alisson Araujo

Naican Escobar é um dos nomes que surge como "nova safra" da cena artística do Brasil.

Agora, o jovem que nasceu em 2000, é também integrante de elencos de peso de produtoras e editoras, que querem investir em novos trabalhos. 

O ator, escritor, diretor e roteirista que já tem cinco livros publicados, também assinará, em breve, sua nova obra, "Carros em Fuga". Nos textos, trabalha histórias cotidianas que mesclam se mesclam com fantasia. 

LEIA TAMBÉM: Gigante capixaba, Grupo JSA abre fábrica de maior capacidade de produção de cosméticos do ES na Serra

"É um livro que fala sobre deixar para trás coisas que você ama, mas que já não são mais suas. A discussão atinge o quanto imaturo são nossos amigos. Se o leitor gosta de histórias de recomeços, vai curtir essa nova obra", escreveu ele, no Instagram, onde tem mais de 18 mil seguidores. 

Naican é formado em Direção de Cinema pela Academia Internacional do Cinema, de São Paulo, e já dirigiu curtas da Aurora Filmes, reconhecida em seu segmento no Brasil. Em breve, também será o co-diretor de novo filme da N&M Produções. 

O jovem também se especializou em Artes Cênicas e participou de curso com o diretor José Eduardo Belmonte, figurão da área que é famoso internacionalmente. Este já tem mais de 30 produções audiovisuais lançadas que são bastante conhecidas no mercado. 

Pontos moeda