PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Líder! Balanço Geral ES tem mais audiência do que todas as concorrentes juntas

Visto por quase metade dos televisores ligados da Grande Vitória na faixa de horário, o jornalístico da hora do almoço da TV Vitória/RecordTV é apresentado pelo jornalista Michel Bermudes

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: TV Vitória/Record TV
O apresentador do telejornal é o jornalista Michel Bermudes

É ele! O Balanço Geral ES é líder de audiência nas TVs do Estado. 

Nesta quinta-feira (28), inclusive, o jornalístico da hora do almoço da TV Vitória/RecordTV contabilizou audiência maior do que a das concorrentes somadas. Ou seja: o programa que é apresentado pelo jornalista Michel Bermudes tinha mais telespectadores do que a de todas as outras emissoras juntas na Grande Vitória. 

Os dados são da Kantar IBOPE, que mede os índices em tempo real. 

LEIA TAMBÉM: Atriz surge gata em trailer do filme da Netflix sobre Marilyn Monroe e choca

Em pontos, o BGES chegou a 16.1 às 12h53 desta quinta (28). A segunda colocada ficou com 11.3, a terceira com 2.0 e a última, 0.3 pontos. 

LEIA TAMBÉM: Vips de Vitória fazem festa com carros de luxo para final de reality

O número corresponde a um percentual de domicílios da Grande Vitória - ligadas ou não. 

LIDERANÇA ABSOLUTA!

Como liderança pouca é bobagem, os números da nossa TV Vitória são ainda maiores em se tratando de televisões ligadas. Nestes casos, o índice da superaudiência salta para um pico de quase 48%. Isto é, dos que estão com a TV ligada, quase metade assiste ao Balanço. 

LEIA TAMBÉM: Marcus Buaiz celebra aniversário com filhos, mãe, irmã e sobrinhos; famosos parabenizam

Em outras palavras, a Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, explica: quase metade da Grande Vitória que estava com a televisão ligada durante a faixa de horário sintonizou na emissora da Rede Vitória.

O Jornalismo da TV é dirigido, também, pelo gerente de Conteúdo da Rede Vitória, Thiago Bruniera; o chefe de Redação da Rede Vitória, Rodrigo de Martino; e pelo superintendente de Conteúdo da Rede Vitória, Alexandre Carvalho. A editora-chefe do Balanço Geral é Marcella Lage

Foto: Divulgação / Rede Vitória


Pontos moeda