PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

"Homem mais bonito do mundo" de Anitta pede desculpa e elogia: "Não agradeci, não falo português"

Em vídeo exclusivo enviado à Coluna Pedro Permuy, o modelo gato, que é namorado de uma brasileira, disse que ficou nervoso e que se divertiu depois de entender a situação toda

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Coluna Pedro Permuy

Dominique Honnebier adorou a brincadeira que Anitta fez durante o show na Europa no fim de semana. Mas o modelo gato, "o homem mais bonito do mundo", segundo a Girl From Rio, só foi entender o que havia acontecido depois que sua namorada, a brasileira Gabryeli Costa, traduziu a fala da cantora. 

Em vídeo exclusivo enviado à Coluna Pedro Permuy, na manhã desta terça-feira (5), o holandês diz que ficou nervoso ao ser apontado e que não entendeu o que estava acontecendo. 

LEIA TAMBÉM: Traída pela calça! Lexa quase fica nua ao dançar ao vivo: "Rasgou"

Perguntado sobre o que gostaria de dizer a Anitta, ele responde: "Eu pediria desculpa por não ter agradecido a ela na hora, porque não estava entendendo o que ela estava falando. Eu não falo português". 

Mesmo assim, o loirão entrou na brincadeira e a namorada também foi na mesma onda. "Ela estava tranquila, curtindo e ela sabia que eu não estava entendendo", brinca o modelo. 

LEIA TAMBÉM: Bil Araújo curte jantar com Erika Schneider e casal passa perrengue no ES: "Minha chapinha"

Dominique ainda conclui: "Se eu pudesse, também gostaria de agradecer a Anitta pelo momento, pela experiência. E pedir desculpa também por algumas notícias de sites de fofocas que têm colocado o relacionamento dela em xeque por conta do episódio. Mas não foi a intenção e não há nada a ver, tenho certeza". 

LEIA TAMBÉM: Mil pessoas! Mario Sergio Cortella reúne multidão em palestra no ES

Atualmente, Anitta assumiu namoro com o produtor Murda Beatz. 


Pontos moeda