PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Com escola de samba, Parada LGBT+ de Vitória terá 10h e 10 mil pessoas

Além da Novo Império, ganhadora do Grupo Especial do Carnaval de Vitória 2022, outros 25 artistas e grupos se apresentarão no evento, que será no Sambão

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/YouTube Associação GOLD - ES

O próximo dia 31 de julho vai ser de festa no Espírito Santo! Na data, o Centro de Vitória ficará serpentinado pelos que participarão do evento "Close, close, close", como foi batizada a Parada LGBTQIAP+ capixaba deste ano. Ao todo, serão 10h de programação e a expectativa é reunir 10 mil pessoas. 

À Coluna Pedro Permuy, que não é boba nem nada, a coordenadora de Projetos da Associação Grupo Orgulho, Liberade e Dignidade (Gold), Deborah Sabará, ainda adianta que ao todo o evento terá 26 atrações culturais, dentre as quais está a apresentação da Novo Império, escola de samba vencedora do Grupo Especial do Carnaval de Vitória 2022. 

LEIA TAMBÉM: Ator de "Power Rangers" é condenado a pena de morte após matar casal

"Será um evento com muita atração cultural, artistas, drags, também teremos o concurso de drags, música, diversidade e representatividade", reforça a ativista.

LEIA TAMBÉM: Diogo Nogueira surge sem camisa e exibe corpão sarado: "Paolla mulher de sorte"

A concentração para o movimento começará às 13h em ponto da Vila Rubim. Por volta das 15h30, o grupo sairá do local rumo ao Sambão puxado pelo bloco Afro Kizomba e, a partir das 17h, é que começa a programação no próprio sambódromo. 

LEIA TAMBÉM: Caso Klara Castanho: Fontenelle ganha na Justiça e desabafa: "Quem é o estuprador?"

Drags, grupos musicais, a escola de samba e outros artistas vão tornar da passarela do samba um verdadeiro palco. "Serão 10h de festa e com pessoas que são muito conhecidas na cena capixaba. Nossa expectativa é reunir 10 mil pessoas e ao  todo serão 26 apresentações", conclui. 


Pontos moeda