PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Após apreensão milionária de joias e carros, Deolane se pronuncia: "Investigada"

Assessoria jurídica da influenciadora quebrou o silêncio após policiais invadirem a casa da também advogada para pegarem pertences que farão parte de investigação

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @dra.deolanebezerra

O mandado de busca e apreensão cumprido nesta quinta-feira (14) na casa da influenciadora Deolane Bezerra está dando o que falar! Tanto que a própria assessoria jurídica da também advogada se pronunciou sobre o caso nesta sexta (15) pelo burburinho nas redes sociais. 

"A assessoria jurídica da advogada e influenciadora Deolane Bezerra comunica que, no dia de hoje, a influenciadora recebeu em sua residência a equipe de investigação do 27º DP, ao qual cumpriu a ordem judicial de busca e apreensão para coletar provas para o inquérito policial que busca investigar diversos influenciadores que fizeram publicidades para a empresa Betzord, que atua no seguimento de jogos e apostas esportivas online. Na determinação judicial, Deolane Bezerra é elencada apenas como averiguada em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora", começa.

LEIA TAMBÉM: "Rock e música brasileira": show de Pitty e Nando Reis no ES terá festa da Jovem Pan Vitória

E continua: "Cumpre esclarecer que, todos os contratantes da Deolane Bezerra passam por um rigoroso processo de avaliação de idoneidade da empresa/pessoa, bem como, sobre o crivo da legalidade do produto/serviço a ser divulgado pela influenciadora. Desta forma, seguimos tranquilos colaborando com as investigações e confiantes na lisura do processo judicial. Cumpre salientar que, repudiamos e tomaremos as providências cabíveis contra qualquer tentativa de sensacionalismo que tentem vincular a imagem da Deolane Bezerra a condutas delituosas. Em observância a limitação do segredo de justiça para o apuratório, é o que temos no momento para explicitar". 

LEIA TAMBÉM: Bruno Gagliasso namorou homem? Ator comenta boato de affair com Bruno de Luca

Durante a execução da ordem de busca e apreensão, os policiais retiveram joias, itens de Deolane e até carros de luxo que a viúva de MC Kevin possui

LEIA TAMBÉM: Ator capixaba, Stênio Garcia revela drama desde morte de Daniella Perez


Pontos moeda