PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Rainha do mega hair da web, Vall Vieira vira mentora: "Talentos escondidos"

Empreendedora quer ajudar "talentos escondidos", como fala, a encontrarem próprios potenciais e darem o primeiro passo no mundo dos negócios pela internet

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Cabeleireira que é famosa como "a rainha do mega hair", de Minas Gerais, Vall Vieira também está investindo em outras carreiras. 

Agora, ela está em fase de desenvolvimento de um tecido que é voltado para profissionais da beleza que não mancha. Por exemplo: se dor derrubado pó descolorante na peça, ela não vai desbotar naquela área, como acontece normalmente. 

A tecnologia foi desenvolvida ao longo de mais ou menos três anos e Vall embarcará em "turnê" em breve para lançar a novidades em vários estados brasileiros. 

LEIA TAMBÉM: Gigante capixaba, Grupo JSA abre fábrica de maior capacidade de produção de cosméticos do ES na Serra

Apaixonada pelo mundo da beleza, a empreendedora também lançou uma mentoria virtual, onde dá dicas de como começar nos negócios do ramo. Só no Instagram, já conquistou mais de 72 mil seguidores com a fama. 

Na rede social de fotos, ela é bastante compartilhada pelos cabelos loiros que consegue alcançar e chega a ter mais de 11 mil comentários nas publicações. 

"Ajudo as pessoas a encontrarem os próprios potenciais e talentos escondidos. A mentoria empurra o espectador a ter coragem de dar o primeiro passo", avalia. 

Pontos moeda