Entretenimento e Cultura

Mara Maravilha fala sobre encontro de Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica: "Nunca pedi para participar do grupo das loiras"

A reunião está marcada para representar as três gerações de apresentadoras infantis que marcaram a história da televisão brasileira

Estadão Conteúdo

Foto: Gabriel Cardoso

Sem papas na língua! Mara Maravilha não gostou nem um pouco de ver o seu nome sendo relacionado ao encontro de Xuxa Meneghel, Eliana e Angélica que vai acontecer no Criança Esperança 2023. A reunião está marcada para representar as três gerações de apresentadoras infantis que marcaram a história da televisão brasileira.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Acontece que Mara também teve um programa para as crianças nos anos 80 e 90, e sua ausência no reencontro foi o que chamou a atenção de Leo Dias durante o Fofocalizando. Porém, isso não deixou a cantora muito feliz e ela decidiu ir às redes sociais fazer um longo desabafo.

No vídeo publicado no Instagram, a apresentadora decidiu rebater o jornalista e disparou, bem irritada:

- Leo Dias, presta atenção, foca! Foca e entende, tá? De uma vez por todas. Eu, Mara Maravilha, MM, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito às loiras, minhas colegas. E outra coisa, eu não devo nada a ninguém. [...] Me respeita, por favor. Porque eu estou nesse turbo, sem filtro. MM de Mara Maravilha, Marília Mendonça, Marlene Mattos...

Vale lembrar que o nome de Marlene Mattos se tornou muito polêmico ao ser relacionado com o de Xuxa Meneghel. As duas protagonizaram uma convivência bastante conturbada ao longo da carreira da loira.