Entretenimento e Cultura

Marcos Oliveira critica Rede Globo e ex-colegas de profissão: Tem uns dedinhos podres e gente que gosta de puxar o tapete

Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, foi o convidado especial do podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Durante sua participação, o ator relembrou o período em que esteve na Rede Globo.

Sincero, o artista contou que no último dia de gravação de A Grande Família, ninguém olhava na sua cara:

- No último dia de gravação ninguém nem olhava na minha cara, não tinha texto, não tinha nada. Eu e uma samambaia, a samambaia tinha mais close do que eu. Vale pontuar que a produção chegou ao fim em 2014.

Em 2018, quando voltou à emissora para a novela Deus Salve o Rei, Marcos contou que o clima só estava bom por conta de uma atriz: Tatá Werneck.

- Eu tive sorte que tinha a Tatá Werneck, que é uma ótima atriz, uma ótima companheira. Foi legal. Depois, acabou. Eu não sei nada da TV Globo. Se me perguntarem alguma coisa da TV Globo, eu não sei e não quero nem saber.

O ator então encerrou o assunto sobre a emissora com algumas críticas:

- Deixa a TV Globo lá, a gente que é ator não tem o menor valor lá dentro mesmo. Só tem valor naquele instante, depois, acabou. Tem uns dedinhos podres lá dentro, a gente não sabe quem é, mas tem gente lá que gosta de puxar o tapete.