Entretenimento e Cultura

Geraldo Luís revela detalhes da intimidade com namorada 22 anos mais nova

Apresentador do Domingo Show diz que é contra a rotina na relação a dois. “Eu tenho um a amor e uma paixão pela Thamires que é diária", contou em entrevista

Apresentador do Domingo Show diz que é contra a rotina na relação a dois Foto: Reprodução

O apresentador Geraldo Luis, que sempre é destaque nas mídias ao falar a respeito da diferença de idade dele e da namorada, Thamires Ferrari, 21 anos mais nova, falou com exclusividade ao portal R7 sobre o aniversário de dez meses de namoro com a atriz.

Com um ar apaixonado, o comandante do Domingo Show não poupou elogios à amada.

“Estou feliz demais! São dez meses, tudo está dando certo da forma que tem que dar, está gostoso demais”, contou Geraldo.

Apesar da aleria vivida nos últimos meses, Geraldo revelou que não pensa em "juntar os trapinhos" com Thamires porque é muito cedo.  

“Não, não, não! (risos) É cedo, vamos com calma. Ela ainda está me conhecendo, porque eu sou um  cara muito chato, para me aguentar não é fácil”, disparou.

O apresentador  também foi questionado sobre a questão da diferença de idade — ele tem 43 anos e ela 22 —, a fim de saber se ele já sofreu algum tipo de preconceito.  

“A questão é que vivemos num país de preconceitos. Se você tiver namorando uma pessoa obesa, você está namorando uma gorda, se você está uma pessoa de mais idade, você está namorando uma velha... O amor ou a paixão, que seja, não demarca idade”, disse.

Empolgado com o assunto, o apresentador ainda abriu um pouco de sua sua intimidade com a nova namorada, dizendo que cria diariamente novos jeitos e maneiras de beijar a atriz com o intuito de que o relacionamento não caia na rotina.   

“Eu tenho um a amor e uma paixão pela Thamires que é diária. O que atrapalha muito é a rotina. A rotina é um saco! Acho que a gente tem que criar em tudo: a forma de beijar, por exemplo, beijou igual todo o dia acabou. E quem faz amor igual todo o dia? Mesma posição todo dia? Deus me livre! Não dá!”, finalizou.

As informações são do portal R7.

Pontos moeda