Entretenimento e Cultura

Ansel Elgort, de 'A Culpa é das Estrelas', estampa capa da revista Teen Vogue

O ator conversou com a produção da revista e revelou vários detalhes sobre a sua vida. Ansel também comentou sobre sua carreira de DJ, onde usa o nome Ansolo

Redação Folha Vitória
O ator de 'A Culpa das Estrelas' será capa da revista teen Foto: Reprodução/Instagram

Ansel Elgort conquistou o coração de milhares de meninas com a sua atuação em 'A Culpa é das Estrelas', mas o ator também é muito fofo na vida fora das telonas de cinema, como mostrou na entrevista para a revista Teen Vogue, na qual ele estampa a capa da próxima edição com um look bem sexy e ao mesmo tempo todo arrumadinho.

Quando perguntado qual teria sido o melhor dia da sua vida até hoje, o ator, que já desmentiu os boatos de que seria homossexual, não conseguiu escolher apenas um, dizendo que ele se considera mais do que apenas o cara que vemos na mídia, sendo assim, ele teria que escolher um dia para cada pessoa diferente que ele se sente.

"Eu penso em mim mesmo como Ansel - que é uma pessoa. E depois eu sou Ansel Elgort, que é outra pessoa. E então eu sou Ansolo. Por tanto, para Ansel, o melhor dia da minha vida foi na praia em Long Island com a minha família, apenas aproveitando sem nenhuma preocupação no mundo. Para Ansel Elgort, apresentar o Oscar foi incrível. Para Ansolo, eu estava tão animado quando Steve Angello, meu DJ favorito, tocou a minha música 'Totem' pela primeira vez. Eu comecei a chorar".

Aqueles que ficaram curiosos com o apelido carinhoso de Ansel para o seu lado DJ, ele explica que a ideia foi de um amigo próximo, porque inicialmente o ator tinha em mente o nome Hanzolo, digamos que uma escolha um tanto quanto exótica, e então ele concordou que Ansolo seria muito mais interessante.

Ansel ainda compartilhou o melhor conselho que ele já recebeu, e com mais fofura deu um resposta muito inspiradora.

"Meu pai me disse: Faça o que você ama na vida, essa é a coisa mais importante. Se você apenas faz o que ama e trabalha realmente duro, você será feliz e todo o resto será descoberto por si próprio".

Pontos moeda