Entretenimento e Cultura

Ator de 'Jackass' é preso após protestar contra SeaWorld

cordo com a porta-voz do Corpo de Bombeiros do local, Margaret Stewart, o protesto atraiu cinco ambulâncias, um helicóptero e mais de 80 bombeiros para o local onde Steve-O se encontrava

Redação Folha Vitória

O ator de 'Jackass', Stephen Glover, mais conhecido como Steve-O, se meteu em grandes problemas com a polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, neste domingo (9), após protesto contra o parque SeaWorld.

De acordo com a agência internacional de notícias, Associated Press, Glover escalou um guindaste na Sunset Boulevard, em Los Angeles, e ao chegar no topo, encheu um balão em forma de baleia com as palavras SeaWorld é uma m**** e soltou vários fogos de artifício. O ator publicou diversos vídeos do ato em sua página do Facebook.

Um cidadão viu a cena e se prontificou a chamar o resgate, pois achou que se tratava de uma tentativa de suicídio. De acordo com a porta-voz do Corpo de Bombeiros do local, Margaret Stewart, o protesto atraiu cinco ambulâncias, um helicóptero e mais de 80 bombeiros para o local onde Steve-O se encontrava.

Assim que desceu do guindaste, o ator foi imediatamente detido. Seus advogados, assim como o SeaWorld ainda não se pronunciaram sobre o caso, mas Glover vai ser indiciado por vários crimes, incluindo filmagem sem permissão.

Pontos moeda