Entretenimento e Cultura

Atriz de Gossip Girl está sendo acusada pelo ex-marido de raptar os filhos

Redação Folha Vitória

Na última sexta-feira, dia 7, Kelly Rutherford, mais conhecida por ter vivido Lily em Gossip Girl, anunciou que não iria mandar Hermes e Helena para Mônaco para morar com o pai, Daniel Giersch. O casamento dela com o empresário alemão acabou em 2010, mas desde então ambos estão lutando pela custódia total das crianças.

Aparentemente a justiça havia determinado que, temporariamente, os meninos ficariam sob responsabilidade do pai, mas a atriz resolveu mantê-los nos Estados Unidos. Ela resolveu explicar sua decisão em um comunicado:

Meu ex-marido entrou com um pedido de guarda exclusiva em Mônaco após declarar meus filhos como residentes habituais lá, embora ele tenha concordado na Califórnia em 2012 que o período das crianças na França e em Mônaco seria temporário e que as crianças teriam cidadania e residência exclusivamente norte-americana.

Ela continua:

Eu confiei no acordo feito com meu ex-marido e não posso mandá-los agora levando em conta as ações legais tomadas em Mônaco, em violação feita pelo meu ex-marido, em relação a esse acordo.

O advogado de Daniel também divulgou um comunicado explicando o lado de seu cliente na história afirmando que Kelly sequestrou as crianças, segundo informações da Us Weekly.

Daniel irá continuar a proteger as crianças de qualquer coisa ruim e da exposição na mídia. Infelizmente Kelly agora acrescentou rapto de crianças para extorsão e declarações falsas em sua lista de ações. Daniel fará de tudo para que a segurança das crianças e o bem-estar delas sejam restaurados o mais rápido possível.

 

Pontos moeda