Atriz de Orange is The New Black, Laverne Cox recebe conselho de Jane Fonda

Entretenimento

Atriz de Orange is The New Black, Laverne Cox recebe conselho de Jane Fonda

Redação Folha Vitória

Laverne Cox continua fazendo sucesso por onde passa. Após o evento Times Talks Presents An Evening with Laverne Cox, da última terça-feira, dia 25, no Times Center em Nova York, mostrando sua elegância em um look justíssimo, a atriz falou sobre um conselho que recebeu de Jane Fonda para a Yahoo Style.

- Ela me contou que medita 45 minutos diariamente, inegociáveis. Eu ainda não cheguei lá ainda. Mas ter uma conexão espiritual é muito importante para mim. Eu acredito em Deus, e eu oro, e eu tento respirar nas coisas que eu sou grata por, o que é meditativo para mim. E quando eu escapo disso, eu fico mais irritada e ansiosa, por isso é essencial para a minha saúde e bem-estar.

Além do sucesso em Orange is The New Black, Laverne também estará na nova série da CBS, Doubt, e falou sobre a personagem:

- Ela é super apaixonada por vencer, mas também sobre a justiça, e eu começo a flexionar os músculos intelectuais como uma advogada o que é ótimo. . . É ótimo e isso não vai acontecer no meu tempo, mas o tempo de Deus - e hora da CBS