Entretenimento e Cultura

Atriz Fabiana Karla vem ao Espírito Santo e apresenta o espetáculo ''Nessa Mesa de Bar''

Apresentação é homenagem cômica ao cantor Reginaldo Rossi. Atriz tenta de diversas maneiras ser atendida pelo único garçom do estabelecimento

Atriz vem ao Estado no próximo mês Foto: Divulgação

A atriz Fabiana Karla e o ator Leandro da Matta, chegam a Vitória para apresentar a comédia musical “Nessa Mesa de Bar”. A peça fica em cartaz no dia 12 de setembro, às 21h, no Teatro Universitário (Ufes).

O espetáculo passeia pela obra de Reginaldo Rossi, o criador do conhecido hino dos bares, “Garçom”, e faz uma leitura da magia que circunda o ambiente cheio de música dos barzinhos e o seu lado divertido que todo mundo procurar nele encontrar.

A relação entre as expectativas dos seus freqüentadores e as imaginações da personagem Alice (Fabiana Karla) reportam ao clima contagiante que todo estabelecimento noturno de diversão possui, transformando em mesas de bar as poltronas de cada espectador.

SERVIÇO: “NESSA MESA DE BAR”
Dia: 12 de Setembro (sábado, 21 horas)
Local: Teatro Universitário - UFES
Ingressos à venda: Bilheteria do teatro (terça à domingo - 15h às 20h) e no site: www.ingresso.com/vitoria
Valores: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia) – desconto de 50% no valor inteiro na compra para clientes do Jornal A Gazeta, Estudantes, Professores, Pessoas acima de 60 Anos, Portadores de deficiência física, Jornalista, Doadores de Sangue , Artistas, Funcionários da UFES e Clientes Ratimbum.
Informações: (27) 3323-0476 / 3222-0869

Pontos moeda