Entretenimento e Cultura

Chris Brown demonstra ciúme de ex-namorada em rede social

Redação Folha Vitória

Embora Chris Brown e Karrueche Tran não estejam mais namorando, orapper continua polemizando na vida da modelo. Após Karreuche publicar o clique que você vê acima, na última quinta-feira, dia 27, em seu Instagram, Chris Brown decidiu se manifestar.

A publicação da modelo recebeu inúmeros comentários de seus seguidores, inclusive de um amigo do rapper, o cantor Marques Houston.

- Nossa, olha esse derrière, eu nem consigo ao menos olhar para o seu rosto pois há um derrière no caminho. - teria escrito Marques, segundo informou o site E! online.

Chris Brown parece não ter gostado nada do comentário ousado do cantor e se manifestou: Sai fora! - escreveu na publicação. Enquanto isso, um amigo do cantor, teria publicado a foto (já apagada) de armas na rede social e escrito: - Eu não ligo se eles não estão mais juntos, mas isso é desrespeitoso.

Em comunicado ao veículo, Karrueche Tran mostrou-se insatisfeita com a polêmica criado em torno da foto: - Eu estou chateada e cansada de tudo isso. E eu não entendo, eu sou solteira, então por que todo esse drama?

A polêmica ainda continuou no twitter e Marques não perdeu a chance de comentar o caso: - Engraçado como as pessoas transformam o nada em alguma coisa.

Já Chris Brown mostrou-se chateado com a situação em uma mensagem enigmática: - Eu não sei quem você é mais. Eu gostaria que ainda existisse o "nós". Eu amo quem eu amo.

Pontos moeda