Entretenimento e Cultura

Chris Flores fala da nova fase na Record e de proposta da RedeTV!

A apresentadora da Record, que também mantém sua webtv que leva seu nome no YouTube, estreará a frente do "Troca de Família", que estreia ainda esse semestre

Chris estará a frente do programa "Troca de Família" Foto: Divulgação

Chris Flores se prepara para uma nova fase de sua carreira: comandar um programa sozinha e lançar para o público a imagem de uma nova apresentadora na TV aberta.

A apresentadora da Record vai comandar o “Troca de Família – Melhores Momentos”, que tem previsão de estreia ainda nesse segundo semestre, juntamente com outras produções do canal, como a nova temporada do reality rural “A Fazenda” – agora sob o comando de Roberto Justos, e da “Batalha dos Confeiteiros”, de Buddy Valastro.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Chris relembrou o convite da RedeTV! para comandar o “Melhor Pra Você”, ao lado dos ex-colegas de trabalho Celso Zucatelli e Edu Guedes.

“A proposta salarial era muito boa. Mas o fato é que nunca fui movida pelo dinheiro e sim pela satisfação pessoal. O que as pessoas gastam na joalheria eu gasto na livraria. Percebi que era hora de mudar. Não queria fazer um programa nos mesmos moldes que eu já fazia antes… E também não queria competir no horário com meu antigo programa”, disse.

Chris ainda acrescentou: “Dizer ‘não’ é sempre muito mais difícil do que dizer ‘sim’. Tive paciência para esperar o que era melhor para mim. Tudo acontece no tempo certo. Às vezes, a gente fica impaciente querendo que as coisas aconteçam logo, mas tudo tem um motivo”.

Sobre o novo projeto, a jornalista se mostrou animada: “Para mim é desafiador porque é a primeira vez que vou estar sozinha comandando um programa. E em um horário diferente do que as pessoas estavam acostumadas a me ver. O ‘Troca de Família’ vai ser à noite, então vou falar para um público diferente do que eu falava antes”.

As informações são do portal RD1.

Pontos moeda