Entretenimento e Cultura

Chris Hemsworth, o 'Thor', larga vida de herói para caçar fantasmas

Chris Hemsworth, ator conhecido por viver o famoso herói da Marvel nos cinemas, aceitou o papel de um dos filmes mais esperados dos últimos tempos

Redação Folha Vitória

Parece que Thor largou seu martelo em Asgard pra realizar outra função: caçar fantasmas! Chris Hemsworth, ator conhecido por viver o famoso herói da Marvel nos cinemas, aceitou o papel de um dos filmes mais esperados dos últimos tempos: o remake de 'Ghostbusters', que terá apenas mulheres como protagonistas.

A princípio, o diretor do longa havia contado que o ator seria o secretário de Kristen Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon, mas agora Chris foi visto no set de filmagens usando o famoso uniforme para caçar seres de outros planos.

O ator estava cotado para o elenco desde as primeiras ideias que haviam surgido, mas havia rejeitado o papel por achar ele pequeno demais. Até que os roteiristas reformularam detalhes na história para que Chris coubesse nos holofotes também, segundo informações da Variety. Sem contar que o filme deverá contar com a ilustre presença de Bill Murray, que protagonizou a história original.

Pontos moeda