Entretenimento e Cultura

Cia. Barbixas de Humor voltam ao Espírito com nova turnê “Improvável”

A Cia. Barbixas de Humor anuncia o sexto ano de turnês do Improvável em todo o Brasil. Vitória é uma das capitais contempladas pela apresentação

Humoristas se apresentam no Estado no próximo mês Foto: Divulgação

O Teatro Universitário irá receber o espetáculo “Improvável”, da Cia. Barbixas de Humor, que promete fazer todo mundo gargalhar. As apresentações acontecem no Teatro Universitário (Ufes) nos dias 18 e 19 de setembro.

“Improvável” é um espetáculo de improvisação teatral em que um mestre de cerimônia apresenta as regras dos jogos, a plateia sugere os temas e os atores improvisam as cenas na hora, sem qualquer tipo de preparação. Com essa dinâmica, nenhuma apresentação é igual a outra.

Algumas apresentações do espetáculo são gravadas e estão disponíveis no Youtube. O canal atingiu  em janeiro de 2015 a marca de 490 milhões de visualizações, 2 milhões de inscritos e possui uma média de oito milhões de acessos por mês. O trabalho dos palcos e o sucesso na internet também rendeu convites para os programas ‘Quinta Categoria’ na MTV e ‘É Tudo Improviso’ na Band.

SERVIÇO

Dias: 18 e 19 de Setembro
Horário: Sexta e Sábado às 19h e 21h
Ingresso: R$60,00 (inteiro) | 30,00 (meia)*
Duração: aproximadamente 70 minutos
Classificação: 14 anos
Local: Teatro Universitário
Av. Fernando Ferrari, 514, Campus da UFES – Goiabeiras – Vitória/ES
Informações: 27 3335 2953 ou 27 3029 2765

Pontos moeda