Entretenimento e Cultura

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no universo masculino? Acompanhe o novo blog do Folha Vitória

Como o próprio slogan diz, “para cada ocasião, um estilo”, o blog vai falar sobre o estilo, comportamento e novidades do mundo masculino. O blog será comandado por Eduardo Coutinho

Eduardo Coutinho é consultor de imagem e escreve o Du Ponto de Vista Masculino Foto: Divulgação/Folha Vitória

O universo masculino nunca esteve tão ligado em todas as novidades sobre moda e comportamento. E o jornal online Folha Vitória, que está sempre acompanha essas novidades, estreia, na próxima segunda-feira (17), o blog Du Ponto de Vista Masculino, escrito pelo consultor de imagem e estilo Eduardo Coutinho.

Com o passar dos anos, o mercado voltado à moda e estilo do público masculino só vem crescendo, mesmo com a crise financeira. O mercado brasileiro de produtos destinado a este público, por exemplo, dobrou de tamanho em cinco anos, saindo de US$ 2,284 bilhões, em 2008, para US$ 4,572 bilhões, em 2013, segundo a Associação Brasileira de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Como o próprio slogan diz, “para cada ocasião, um estilo”, o blog vai falar sobre o estilo, comportamento e novidades do mundo masculino. E os assuntos serão diversos, e o leitor também poderá sugerir o que deve ser abordado no blog.

“Nós não vamos nos ater à moda masculina. A gente vai falar de tudo que rodeia o universo masculino. Vamos fazer matérias de como o homem deve se comportar em uma entrevista de emprego ou em uma palestra, por exemplo. Vamos falar também de todos os assuntos que são do interesse do homem, como futebol e mulheres. Nosso foco é cuidar da imagem do homem”, diz.

O blogueiro Eduardo Coutinho se formou em Administração de Empresas em 2009, mas se descobriu no mundo stylist ao trabalhar em uma loja voltada à moda masculina. Coutinho trabalha com grifes famosas há mais de 10 anos.

“Eu já trabalhei em vários escritórios de contabilidade, mas eu me descobri quando comecei a trabalhar com moda porque gosto mesmo é de lidar com pessoas. Minhas expectativas para o blog são as melhores até porque o público masculino, que se preocupa com o visual, procura um conteúdo com esse perfil”, completa Coutinho.

O blog Du Ponto de Vista Masculino estreia na próxima segunda-feira (17), no jornal online Folha Vitória.

Pontos moeda