Entretenimento e Cultura

Gigi Hadid prova que mesmo sendo modelo é possível sair da dieta

Redação Folha Vitória
Modelo come hambúrguer duas vezes por semana Foto: Reprodução

Você imagina a modelo Gigi Hadid comendo hambúrguer toda semana? Pois ela, que posou para a capa de uma revista brasileira, disse que faz isso sim, e mais do que isso, ainda revelou sobre a dificuldade que teve no começo da carreira, por ter sido jogadora de voleibol e acabar ganhando um corpo com quilos a mais.

- Eu tinha músculos loucos e comia como um homem - mais do que o tipo de homem que eu pareço comendo agora - um grande homem, e era louco, porque na época eu não ligava para como o meu corpo se parecia, eu só queria ser a melhor jogadora de voleibol, contou a bela para o jornal The Daily Mail.

A top sensual desabafou que quando começou a visitar as agências de modelo em Nova York, acabou chorando à noite:

- Muitas das agências diziam: você tem que perder muito peso, completou dizendo que desde começo de sua carreira já sabia que não queria ser o tipo de modelo extremamente magra: - Uma vez que eu comecei a modelar uma das coisas era que eu não preciso ser como um jogador de voleibol, mas também não quero ser como [mostrou o dedo mindinho].

Além disso, o novo affair de Joe Jonas contou que come hambúrguer duas vezes por semana, mas ressaltou que quando tem algo realmente importante é preciso ser capaz de definir a sua mente para isso, conseguindo comer de forma bem saudável quando quer e podendo ter o corpo certo caso precise para um desfile específico.

Pontos moeda