Entretenimento e Cultura

Lady Gaga exibe suas garras para viver personagem em American Horror Story: Hotel

Redação Folha Vitória

A nova edição da revista norte-americana Entertainment Weekly deixou os fãs de Lady Gaga de queixo caído! Tudo isso porque, a cantora apareceu na capa da revista para falar sobre sua personagem em American Horror Story: Hotel. O diretor do seriado, Ryan Murphy, conversou com a publicação e revelou que o convite para AHS partiu da própria cantora:

- Estava no meio de uma construção e meu telefone tocou. Não reconheci o número e quando atendi ouvi um ‘por favor, aguarde para falar com a Gaga’. Eu ri. Achei que era uma brincadeira e quando ela atendeu foi um amor. Ela disse que era fã da série e pediu para estar nela. Eu disse que sim, claro. E foi isso.

Bom, já sabemos então que personalidade não irá faltar, não é mesmo? Lady Gaga irá interpretar Elizabeth, a dona de um hotel, que além de rica tem um plano que será divulgado logo no primeiro episódio e irá desenvolver a história por toda a quinta temporada.

Assim como na capa, Elizabeth possui um visual totalmente macabro, sem sobrancelha, pescoço sangrando e luvas com garras, que, com certeza, irão assombrar a atração que chega nos Estados Unidos no dia 7 de outubro, mês de Halloween.

Em entrevista à revista, Gaga disse que já está pronta para voltar a encarar um personagem esquisito, pois os fãs já estavam com saudades:

- Ando bem sentimental porque estou retornando a algo que eu acredito mundo, que é a arte no obscuro. Não é algo que todos entendem, mas para as pessoas que compreendem – os fãs de AHS e meus fãs – há uma grande conexão entre a gente.

Pontos moeda