Entretenimento e Cultura

Lamar Odom explica suposto ataque à Khloé Kardashian

Lamar resolveu se explicar em um vídeo divulgado pelo TMZ. Nele, o atleta diz que não teria como ele descobrir sozinho o local em que Khloé estava

Redação Folha Vitória

Khloé Kardashian teria sido supostamente atacada por seu ex-marido, Lamar Odom, ao sair de uma academia que frequenta em Beverly Hills, na Califórnia. Segundo informações da People, uma fonte próxima à estrela revelou que o jogador de basquete tem tentado conversar com ela há um tempo.

"Lamar tem tentado entrar em contato com Khloé, mas ela se cansou e o ignorou. Lamar tem problemas em relação à Khloé estar namorando (James) Harden. Isso deixou Khloé primeiramente chocada e depois assustada, que Lamar estivesse a esperando do lado de fora da academia. Ela não sabe como ele a encontrou. Ela está pensando em contratar um guarda-costas".

Mas enquanto há afirmações dessas por parte da irmã de Kim Kardashian, o próprio Lamar resolveu se explicar em um vídeo divulgado pelo TMZ. Nele, o atleta diz que não teria como ele descobrir sozinho o local em que Khloé estava, sugerindo que ambos podem estar se falando ocasionalmente:

"Eu não sou a pessoa que eles estão tentando me fazer ser. Eu moro em Las Vegas. Então um lugar e um endereço foram dados ou eu adivinhei certo? Eu apenas adivinhei certo onde essa garota poderia estar? Eu conheço a Khloé, então como você acha que eu fui parar ali?".

O próprio câmera, que está filmando o depoimento de Lamar, indica que poderia sim ter tido uma comunicação entre o ex-casal. Ao retomar sua defesa, ele falou.

"Ok então. É difícil manter a compostura. Para todo mundo que me conhece e me apoia, me desculpe, mas eu tenho que lutar. (Eles dizem que) sou mulherengo, viciado em drogas. É horrível. Se acontecer de novo, vou falar tudo. Ninguém foi seguido, ninguém foi incomodado, ninguém foi assediado, ninguém foi agarrado, nada disso".

O suposto ataque veio dias após Khloé comemorar o aniverário de Kylie Jenner ao lado de James Harden, seu novo namorado.

Pontos moeda