Entretenimento e Cultura

Larissa, de Verdades Secretas, sai com traficante para conseguir drogas

Redação Folha Vitória

Larissa, de Verdades Secretas, está cada vez se afundando mais nas drogas pesadas. Dessa vez, ela terá até mesmo que dormir com um traficante para conseguir um pouco da substância, afinal, ela alega que não consegue mais ficar sem usar.

- Não vou conseguir passar a noite toda sem. Fico acordada de um jeito estranho, dá eletricidade no corpo. Mas é ruim, me sinto um fio de alta tensão. Eu não vou suportar, afirma para Roy, interpretado por Flávio Tolezani, para convencê-lo a ir comprar, segundo a colunista Patricia Kogut.

Os dois tentam adquirir dando o dinheiro do aluguel do apartamento, porém, o vendedor vai achar que é bem pouco, e vai dar a ideia de sair com a modelo, que está sempre em vários ambientes pesados.

A personagem de Grazi Massafera e o namorado então topam que ela vá com ele em troca de um grande pacote de drogas. Com isso, o traficante leva a bela para um beco na cracolândia. Ela até estranha o lugar, porém ele diz que os dois vão ficar lá mesmo. - Ninguém vai olhar. Vai se acostumando. Tua vida agora é assim.

A cena deve ir ao ar nos próximos capítulos.

Pontos moeda