Entretenimento e Cultura

Lea Michele desabafa sobre encontrar um novo amor, após morte de Cory Monteith

Lea Michele nunca escondeu seu carinho e admiração pelo ator que conquistou não só o dela, mas também os nossos corações em Glee, Cory Monteith. Os dois viveram um romance

Redação Folha Vitória

Lea Michele nunca escondeu seu carinho e admiração pelo ator que conquistou não só o dela, mas também os nossos corações em Glee, Cory Monteith. Os dois viveram um romance que começou nos bastidores da série, mas algum tempo após a morte do ator, ela seguiu em frente.

Lea é a estrela da capa da edição de outubro da revista canadense Flare e, apesar de já estar há pouco mais de um ano com Matthew Paetz, a atriz desabafou sobre encontrar um novo amor após tudo o que aconteceu, e o segredo é um só: sinta-se bem com você mesma!

- Eu queria ter certeza de que eu estava bem comigo mesma, me sentindo forte e feliz por conta própria. Eu não queria que ninguém preenchesse qualquer buraco por mim. Eu queria ter certeza de que eu era uma pessoa inteira novamente e que ninguém estava entrando na minha vida para me recompor. Eu precisava fazer aquilo por conta própria. Eu dei muito duro e voltei para o lugar onde eu era genuinamente feliz, forte e pronta para viver de novo e ver o mundo e, você sabe, trazer mais experiências maravilhosas. Foi aí que, milagrosamente, alguém surgiu em minha vida.

Mas a atriz não falou apenas de amor. Prestes a estrear a série Scream Queens, Lea também fez questão de deixar bem claro que está muito orgulhosa de sua carreira – e com razão:

- Eu estou tão orgulhosa do meu sucesso. Eu estou realmente orgulhosa da vida que eu construí e criei para mim. Eu mantive minha cabeça no lugar para conseguir chegar onde eu estou. Você sempre irá enfrentar críticas. As únicas pessoas com quem eu me importo são aquelas que estão próximas de mim [...] Eu estou constantemente aprendendo, mas eu estou muito orgulhosa de onde eu estou.

 

Pontos moeda