Entretenimento e Cultura

Lena Dunham se desespera em cima do stand up paddle

Lena participou de um evento de caridade, em favor de pesquisas relacionadas ao câncer de mama, em que alguns dos presentes precisavam praticar stand up paddle

Redação Folha Vitória

A criadora e protagonista do seriado 'Girls', Lena Dunham, já mostrou que está cada vez mais adepta do fitness, mas isso não impediu que ela passasse por maus bocados no sábado (1º)

Lena participou de um evento de caridade, em favor de pesquisas relacionadas ao câncer de mama, em que alguns dos presentes precisavam praticar stand up paddle.

De biquíni e camiseta, lá foi ela se aventurar pelo mar, mas, segundo seu relato, a experiência foi um pouco assustadora.

"É difícil ver nessa foto desfocada, mas isso é uma imagem de Laird Hamilton vindo me salvar. Ele é literalmente o rei Tritão [rei do mar] e enquanto eu lutava para completar a Paddle for Pink ele apareceu como se das profundezas do mar e me guiou à linha de chegada. Eu gritava vou conseguir, vou conseguir? como se estivéssemos em um filme de desastre. E ele disse, Sim, Lena, nós vamos. Senhoras, ainda existem alguns heróis com quem podemos contar".

Pontos moeda