Entretenimento e Cultura

Leonardo DiCaprio será um serial killer no cinema

Redação Folha Vitória
Ator viverá assassino em série Foto: Agência Estrelando

Para quem gosta de ainda ver Leonardo DiCaprio como o doce Jack em Titanic, pode ir se acostumando com a ideia do ator agora interpretar alguém bem malvado... Mais precisamente, um assassino em série! Vai ficar um pouco difícil (e confuso) achar o astro incrível agora, né?

Em relação a sua atuação, temos certeza que será demais, já que ele será dirigido, pela sexta vez, por Martin Scorsese!

De acordo com o Deadline, Leo, que nunca está solteiro, viverá nas telonas o doutor HH Holmes, um serial killer que matou entre 27 e 200 pessoas em Chicago no fim do século 19. A história, inclusive, será baseada no livro The Devil In The White City, de Erik Larson.

Em 1893, mais precisamente, Holmes construiu um hotel para receber pessoas que estivessem na cidade para fazer parte da Feira Mundial, que trazia inovações tecnológicas. Mas seu objetivo não era ser um bom anfitrião para turistas, mas sim, encontrar jovens desacompanhadas que pudessem virar suas vítimas, já que no próprio hotel ele havia construído um castelo de assassinato, uma espécie de caverna com câmara de gás, crematório e uma mesa de dissecação. Tenso!

Mas todo mundo sabe que na vida real o ator é ótimo e ainda faz de tudo para ajudar o meio ambiente, por exemplo.

Pontos moeda