Lima Duarte reclama de não ser ouvido na Globo

Entretenimento

Lima Duarte reclama de não ser ouvido na Globo

Redação Folha Vitória
Ator completa 45 anos de carreira na Globo este ano Foto: Reprodução

A novela I Love Paraisópolis, exibida pela Globo, está conquistando o público não só pelo triângulo amoroso formado por Mari, Grego e Benjamin – Bruna Marquezine, Caio Castro e Maurício Destri respectivamente – ou pelos momentos cômicos de Margot, vivida por Maria Casadevall, mas também pelo elenco formado por grandes nomes da televisão brasileira, como Lima Duarte.

O ator completa 45 anos de carreira na Globo neste ano e, mesmo que trabalhar com ele deixe algumas pessoas muito emocionadas pelo trabalho que ele faz, em entrevista para a coluna Outro Canal, da Folha de S. Paulo, Lima revelou que gostaria de ter participado na construção de seu personagem, Dom Peppino, na trama das sete, mas não deixou de ressaltar os benefícios de trabalhar na emissora:

- Eu sugeri um caminho para o personagem. Ou não perceberam ou não se importaram com a minha opinião. É um canal grande, que tem mais coisas que só novelas. A Globo tem uma parceria com a Universidade de Coimbra. Vou para lá, falo com os alunos, é ótimo.