Entretenimento e Cultura

Paolla Oliveira descarta título de mulher mais desejada do Brasil: - Não tem a ver comigo

Redação Folha Vitória
Atriz está fazendo sucesso também com publicidades Foto: ​Reprodução

Paolla Oliveira, que está ganhando milhões com publicidade, concedeu uma entrevista ao jornal O Globo e disse que dispensa a imagem sensual que o público costuma vê-la:

- Vai lá em casa qualquer dia para me ver descabelada, pé no chão, correndo atrás do cachorro [risos]. Existe essa pessoa do trabalho que exige que eu esteja arrumada, e gosto de me ver assim. Eu adoro um salto e um vestido longo, um despojado que parece arrumado.

A atriz está se acostumando a gravar cenas de Além do Tempo, da Globo, com modelitos discretos e recatados, bem diferente da sua personagem na minissérie Felizes Para Sempre?, da mesma emissora, na qual apareceu apenas de fio-dental:

- Por sorte fiz o trabalho antes de ir ao ar, porque não tem a ver comigo isso de me olhar, me achar e fazer a voluptuosa. Esse trajeto não é da Paolla, sou o contrário. Se tivesse visto antes, ficaria envergonhada. Quando aquilo aconteceu, não relaxei, demorei a entender que fazia a parte do trabalho. Sei que “causou”, mas não me senti assim, a mulher mais desejada do país. Se eu começasse a me achar, me sentiria mal.

Paolla disse também que não pretende abrir mão da sua intimidade e que continua recusando convites para posar nua:

- Já recusei muitos convites. Não posaria porque meu corpo está a serviço do trabalho. Fico mais à vontade mostrando como personagem do que como Paolla. E outra: acho que a mulher é mais bonita quando você quase vê, quando você acha que vê, quando tem uma sombra, uma peça de roupa que leva à imaginação além dos olhos. Já fiz ensaios sensuais que acho bonitos. Acho que meu pai e irmãos nem se importariam mais se eu posasse, mas eu me sentiria melhor de outra forma.