Simon Cowell fala sobre pausa prolongada da One Direction

Entretenimento

Simon Cowell fala sobre pausa prolongada da One Direction

O produtor ainda afirmou que conversou com eles para que façam aquilo que achar melhor, e disse acreditar que eles são caras inteligentes e que vão resolver isso

Redação Folha Vitória
A banda resolveu pausar durante um ano Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, a notícia de que os integrantes da 'One Direction' vão fazer uma pausa um tanto quanto prolongada, acabou deixando muitas fãs chocadas. Com isso, o grande padrinho dos meninos, Simon Cowell, acabou falando o que pensa sobre o assunto.

"Eu não sei se eles vão definitivamente se separar para ser honesto com você. Eu sei há um tempo que eles iriam tirar 2016 para uma folga", revelou Cowell para o site britânico Yahoo.

Ele ainda deixou bem claro que concorda que os gatíssimos, que são admirados por muitos famosos, tenham um tempinho de sossego para poder descansar, até porque, admitiu acreditar que eles estejam cem por cento sobrecarregados:

"Ter um ano de folga vai ser uma coisa saudável. Eu espero que eles voltem juntos depois, mas não vai ser por qualquer pressão minha".

O produtor ainda afirmou que conversou com eles para que façam aquilo que achar melhor, e disse acreditar que eles são caras inteligentes e que vão resolver isso. A última grande mudança que a banda teve, foi a saída de Zayn Malik.