Entretenimento e Cultura

Simony emagrece 30 kg e mostra resultado nas redes sociais

No Instagram, a morena compartilhou uma montagem com o 'antes e depois' para mostrar a evolução do seu corpo em um ano com a rotina de treinos e alimentação saudável

Simony perdeu 30 kg em um ano e mostrou o resultado Foto: Reprodução/Instagram

Aos 39 anos, Simony desfila com um corpo escultural. Para a cantora, o segredo da boa forma é manter uma rotina de treinos junto com uma alimentação saudável. No Instagram, a morena compartilhou uma montagem com um 'antes e depois' para mostrar a evolução do seu corpo em um ano.

"Aí está  vocês pediram antes e depois. Vale a pena. Vale muito. Olha a finura da perna antes. Quem não vê diferença é porque não quer ver desculpa . Detalhe era tudo mole. Agora não (sic)".

Pelas redes sociais, a artista posta fotos diariamente para mostrar aos fãs sua rotina de treinos. Esforçada, Simony malha todos os dias e exibe orgulhosa os resultados.

A cantora revela que não é fácil ser disciplinada.

"Não é fácil não comer aquele chocolate, aquela pizza etc... Mas quando você começa a ver os resultados e as mudanças, percebe que todo o sacrifício vale a pena (sic)".

Alguns internautas duvidam da cantora e afirmam que a boa forma só foi conquistada através de cirurgia. Simony nega que tenha feito lipoaspiração recentemente:

"Não fiz lipo, isso é alimentação, treino e disciplina. A última lipo que fiz faz oito anos (sic)".

A cantora, que já conseguiu eliminar 30 kg, agradeceu a ajuda dos profissionais que fazem parte de sua rotina saudável.

"Determinação e força de vontade você consegue! Obrigada aos profissionais que estão me ajudando (sic)".

Com informações do R7.

Pontos moeda