Ao terminar filmagens, Dwayne The Rock Johnson agradece equipe de Velozes e Furiosos 8, mas deixa Vin Diesel de fora

Entretenimento

Ao terminar filmagens, Dwayne The Rock Johnson agradece equipe de Velozes e Furiosos 8, mas deixa Vin Diesel de fora

Redação Folha Vitória

-

Eles são dois monstros do cinema de ação, mas parece que as semelhanças entre eles não impediram que uma rixa se formasse nos bastidores de mais um filme da franquia Velozes e Furiosos que estão filmando juntos.

A batalha de egos teria começado porque Vin estaria tomando decisões, como produtor, que não agradaram The Rock, e os dois, com agendas cheias, também estariam irritando um ao outro por conta de atrasos nas filmagens.

E parece que essa história ainda não chegou ao fim, já que Dwayne fez um post no Instagram agradecendo a equipe do oitavo longa da franquia V&F, mas deixou Vin de fora:

- Terminamos forte e agora vou para o próximo. Esse é oficialmente o final das filmagens de Velozes e Furiosos 8. Obrigado ao nosso diretor Gary Gray pela visão e execução. Obrigado Universal por ser uma tremenda parceira como sempre, e obrigada aos meus colegas de elenco pelo esforço e luta diários. Scott Eastwood seu lindo! Natalie Emmanule eu tenho uma cerveja gelada pronta pra você e Tyrese Gibson você ainda tem o maior sorriso e a maior testa que já vi. E um enorme obrigado para a nossa produção batalhadora, a espinha do nosso negócio. Suas palavras gentis significaram muito pra mim ontem à noite, obrigado! No final, todos nós nos reunimos, como grandes equipes fazem, arrebentamos e vamos entregar ao mundo um ótimo filme. Orgulhoso da nossa família Fast inteira!

Agora, The Rock vai filmar o remake de um clássico infanto-juvenil: Jumanji.

Será que Vin Diesel vai se manifestar também?