Entretenimento e Cultura

Apesar de romance com Sofia Richie, Justin Bieber não estaria preparado para assumir namoro

Segundo a People, dificilmente Sofia Richie e Justin Bieber vão assumir algo mais sério após toda polêmica envolvendo o Instagram do cantor e Selena Gomez

Redação Folha Vitória
Sofia e Justin estão no mesmo círculo de amigos há anos Foto: Reprodução/Instagram

As fãs de Justin Bieber que não aprovam o relacionamento do cantor com Sofia Richie podem começar a comemorar, pois, ao que tudo indica, o romance entre os dois não tem grandes chances de durar. Isso porque, segundo a People, dificilmente os dois vão assumir algo mais sério após toda polêmica envolvendo o Instagram do cantor e Selena Gomez.

- Sofia e Justin estão demonstrando a toda hora o amor que sentem um pelo outro, mas é virtualmente impossível onde ele está e como sua carreira está agora que algo dure com essas garotas, disse uma fonte próxima ao galã.

Ainda segundo o veículo, Sofia e Justin estão no mesmo círculo de amigos há anos e as garotas vão à loucura por ele, embora ele não esteja preparado para se estabelecer com alguém no momento.

Em tempo: após o cantor deletar o Instagram, Sofia Richie voltou a publicar fotos ao lado do suposto affair durante viagem ao Japão, onde ele irá se apresentar com sua turnê.

Pontos moeda