Entretenimento e Cultura

Após entrevista polêmica, Shawn Mendes fala sobre críticas que fez aos fãs

Redação Folha Vitória

-

Shawn Mendes é um dos astros que mais estão em ascensão ultimamente. Tanto que o cantor já tem uma legião de fãs de dar inveja: no Twitter ele tem mais de sete milhões e 300 mil seguidores e seu canal no Youtube tem mais de um milhão e 500 mil inscritos. Mas é claro que, como qualquer popstar, ele também se envolveu em algumas polêmicas.

O ator deu uma entrevista para a Billboard falando dos mais diversos assuntos: seus ídolos, como faz para se manter centrado e até mesmo Justin Bieber. O que não pegou nada bem foi o que ele falou sobre seus fãs:

- Você é uma pessoa só. Você não pode deixar eles tomarem tudo de você. Porque eles vão fazer isso, não de uma maneira maliciosa. Eles só amam você, e você precisa ter cuidado.

Revoltados, os fãs foram para o Twitter reclamar, e Shawn resolveu se defender:

Eu não sei porque eles falariam isso. Eu não disso isso!!!! Eu expliquei como estou crescendo e como vocês também estão e que leva um tempo para vocês me compreenderem e para eu compreender vocês. É triste que vocês fiquem focados na versão ruim. Sinto muito, pessoal. E a parte de mim que disse o quanto os meus fãs significam para mim e o quanto eu devo a eles nem foi citada. De novo, eu sinto muito. Estou muito frustrado.

Pontos moeda