Entretenimento e Cultura

Ator de Criminal Minds é suspenso após agredir o escritor da série

Redação Folha Vitória

-

Parece que Criminal Minds não tem um bom histórico de uma relação positiva com seus atores. Após 11 anos de série, Shemar Moore deixou a trama policial para buscar novos caminhos. Antes dele, Mandy Patinkin afirmou que o seriado não lhe fazia bem e também abandonou o barco. Agora, Thomas Gibson foi suspenso por ter passado dos limites e agredido um dos escritores da série.

Segundo informações do site TMZ, o ator estava dirigindo e gravando uma cena algumas semanas atrás quando chegou em uma disputa criativa acirrada com o escritor. A discussão foi a outro patamar e Thomas acabou chutando o profissional na perna com força e agressividade.

O escritor, por outro lado, não deixou para lá. Ele ligou para o seu agente que informou o caso à CBS. Para evitar mais escândalo, a emissora teve que suspender Thomas, ainda por tempo indeterminado. Entretanto, já faz duas semanas que o astro está fora da série.

Thomas deu sua versão da história em um pequeno comentário feito ao portal:

- Eram diferenças de criação no set e desentendimentos. Eu me arrependo que isso tenha acontecido. Nós todos queremos trabalhar juntos como um time para fazer a melhor série possível. Nós sempre quisemos e sempre iremos querer.

Pontos moeda