Entretenimento e Cultura

Ator de Friends revela que tinha vontade de se esconder por causa da fama que a série lhe trouxe

Redação Folha Vitória

-

David Schwimmer participou da série Friends, uma das sitcoms de maior sucesso até hoje. Agora, de volta em American Crime Story, o ator relembra como foi difícil se adaptar à fama na época em que ganhava um milhão de dólares por episódio na série de comédia, algo em torno de mais de três milhões de reais. Segundo informações do site Daily Mail, lidar com o sucesso não foi nada fácil para David, que sempre manteve a sua vida pessoal o mais longe possível da mídia.

- Foi muito chocante e mexeu no meu relacionamento com as outras pessoas. Levou anos para eu me ajustar e começar a ficar confortável com isso, revelou o ator.

O astro ainda contou que a dificuldade foi tanta que ele não conseguia aprimorar seu talento e nem estudar para personagens novos.

- Eu fui treinado, como ator, para observar a vida e observar as outras pessoas. Eu costumava andar por aí com a cabeça erguida, realmente focado em olhar para as pessoas. O efeito como celebridade foi justamente o oposto: fez com que eu quisesse me esconder debaixo de uma capa e não ser visto por ninguém. E eu me dei conta que ao invés em vez de observar as pessoas, eu estava me escondendo delas.

Foi então que David se esforçou para lidar com as consequências de seu trabalho.

- Eu estava tentando descobrir como poderia ser um ator neste mundo. Como ser um ator nesta situação? Como fazer o meu trabalho? Foi um desafio.

O ator começou a se dedicar a outros projetos até se sentir confortável com toda esta situação. Inclusive, ele chegou a rejeitar o papel de Will Smith no filme Homens de Preto, alegando que não tinha escolha. Ainda bem que David está melhor hoje em dia, não é mesmo?

Pontos moeda