Atriz de Stranger Things divulga vídeos raspando a cabeça para a série

Entretenimento

Atriz de Stranger Things divulga vídeos raspando a cabeça para a série

Redação Folha Vitória

-

Quem acompanha a série Stranger Things sabe o quanto ela é incrível. Mas uma das coisas que faz com que ela seja tão legal é justamente o elenco de atores mirins da trama. Essas pessoinhas simpáticas encantaram o público e também se encantaram com os fãs brasileiros, prestando diversas homenagens ao nosso país nas redes sociais. A atriz Millie Bobby Brown surpreendeu a todos quando comentou sobre a dificuldade que sentiu ao raspar os cabelos para sua personagem, Eleven. E para agradar e inspirar todos que acompanham a trama, ela publicou em seu perfil pessoal no Instagram dois vídeos do momento exato de quando raspou os fios.

A atriz escolheu a música Pretty Hurts de Beyoncé como canção de fundo, justamente para simbolizar que a beleza externa não é mais importante do que a eterna. Inteligente, não?

E se você acha que acabou, pode voltar aqui que tem mais! Segundo informações do site IGN, os criadores do seriado revelaram o destino de dois personagens importantíssimos: Barbara e Brenner. Temos uma notícia boa e uma ruim - qual você quer saber primeiro? Bom, como a maioria prefere a má notícia antes, aí vai! Ah, é importante frisar que vem spoilers por aí, viu?

Infelizmente, parece que Barbara realmente morreu na primeira temporada. Ela não estará na próxima temporada de Stranger Things.

- Eu não consigo ver isso acontecendo. Mas Barb não será esquecida. Nós garantimos que honraremos Barb. As pessoas ficaram frustradas, não irão entender que a cidade não parece lidar bem com Barbara. Tudo isso está acontecendo. Não gastaremos mais cenas nisso. Não é como seus pais estivessem Oh, Barb partiu. Ela morreu! A segunda temporada começa após seis ou sete dias do último episódio - é um período curto. Então parte do que queremos fazer na segunda temporada é explorar as repercussões do que acabou acontecendo, comentou o escritor Matt Duffer.

Bom, se você gosta de Brenner, aí vai a boa notícia. Se não gosta, sentimos muito, mas parece que Stranger Things começou a ser cruel com os nossos corações. Pelo visto, parece que não será a última vez que veremos o diabólico doutor.

- Se matássemos Brenner daquela forma, digo, se eu fosse um telespectador, eu não iria gostar. Quando os monstros pulam nele, nós cortamos a cena. Ele merece muito mais do que isso como desfecho. Então, sim, existe uma possibilidade de vê-lo novamente, conclui Matt.

E aí, gostou das novidades?