Entretenimento e Cultura

Charlie Sheen convida famosos que possuem HIV a revelarem sua condição para a mídia

Redação Folha Vitória

-

Após a revelação de que Charlie Sheen era portador do vírus HIV, tudo mudou na vida do ator. Ele está se dedicando a encontrar curas alternativas para a doença e até planeja fazer um reality show sobre viver sendo uma pessoa soropositiva. Charlie, que fala sobre o assunto abertamente, agora quer que mais famosos sigam o seu exemplo e revelem se também são portadores deste mesmo mal.

Segundo informações do site Daily Mail, o ator revelou em entrevista que acha que as pessoas infectadas com a Aids têm a responsabilidade de falar sobre a doença.

- Existe muito preconceito contra os HIV-positivos e eu espero mudar isso. Seria ótimo se mais celebridades anunciassem que são infectadas pelo HIV. Isso ajudaria muito.

Charlie também comentou sobre o apoio que está recendo de seus fãs nos últimos meses.

- As pessoas me abordam na rua e me parabenizam pela coragem. Quer queira ou não, é importante falar sobre doenças sexualmente transmissíveis.

Ele também falou sobre os seus planos para o futuro.

- Eu quero permanecer saudável e ficar bem. Eu quero fazer as pazes com o meu passado, viver no presente e olhar animado para o futuro, concluiu.

Pontos moeda