• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Chay Suede elogia a namorada Laura Neiva: - Uma parceira maravilhosa, a quem devo todo amor

Entretenimento

Chay Suede elogia a namorada Laura Neiva: - Uma parceira maravilhosa, a quem devo todo amor

-

Chay Suede realmente está com tudo. O gato já mostrou seus diversos talentos ao mundo e, além de atuar muito bem, ele também canta e toca diversos instrumentos. Foi justamente assim, com essa mistura de veia artística, que ele lançou seu mais novo disco Aymoréco, que reúne na capa desenhos em mosaico que ele mesmo fez. Em entrevista ao jornal Extra, ele contou um pouco sobre o novo trabalho:

- Comecei no Carnaval. Não tinha grana para contratar um designer e já tínhamos gasto uma grana alta em gravações. Acabei adorando o resultado.

E se você acha que a rotina do astro está resumida só ao novo disco, está bem engaçado. Além de cantar, ele estava se dedicando a viver Erasmo Carlos no cinema, além de já ter sido escalado para nada mais, nada menos, que três novelas.

A primeira será A lei do amor, aonde o belo fará uma participação nos cinco primeiros capítulos. Ele também será o protagonista de Novo mundo, trama das seis, que tem estreia para o começo de 2017, e estará na próxima novela de Aguinaldo Silva programada para 2018. Quem pode, pode, não é mesmo?

- Aguinaldo me convidou por mensagem de texto e eu fiquei muito feliz. Será a história de uma cidade que perdeu o contato com o mundo ao redor, uma volta ao realismo fantástico. Vamos brincar, nos divertir.

Já em A lei do amor, novela escrita por Maria Adelaide Amaral, o ator vai viver Pedro, um moço rico, que se apaixonará pela humilde Helô, papel de Isabelle Drummond, e adiantou:

- É possível que a doença da mãe dela tenha sido causada por produtos químicos da fábrica do pai dele.

E sorte no trabalho é sinônimo de azar no amor? Com Chay Suede as coisas não são bem assim. Namorando Laura Neiva, o rapaz fica todo derretido ao falar da amada:

- Se tem que colar lambe-lambe na rua ou carregar caixa, ela vai. É uma parceira maravilhosa, a quem devo todo amor, ou quem dou, sem dever, todo meu amor e afeto.