Entretenimento e Cultura

Chris Brown paga fiança de 800 mil reais e é solto após suposta ameaça com arma de fogo

Redação Folha Vitória

-

Na madrugada desta quarta-feira, dia 31, o advogado de Chris Brown informou através de seu Twitter que o rapper não está mais preso, como noticiado pelos tabloides norte-americanos, após supostamente ter ameaçado uma mulher com arma de fogo em sua própria casa. Na mensagem, Mark Geragos ainda afirma que as acusações contra seu cliente são falsas:

- Obrigado a todos pelo apoio e desejos bons. Chris já saiu e está bem. As acusações contra ele são comprovadamente falsas.

De acordo com o Daily Mail, o departamento policial de Los Angeles informou que o rapper pagou uma fiança no valor de 250 mil dólares, aproximadamente 800 mil reais, para ser liberado. No entanto, ele ainda terá que se apresentar na Corte dia 20 de setembro para as investigações sobre o caso. No Instagram, ele negou, através de um vídeo, todas as acusações da mulher e ainda criticou a presença dos policiais em sua casa.

Já Baylee Curran, mulher que teria sido vítima de Chris Brown, concedeu uma entrevista ao Extra TV, onde falou sobre toda a polêmica que seu deu na última terça-feira, dia 30. Durante seu desabafo, ela contou que tudo começou quando passou a admirar alguns diamantes na casa do rapper, quando um homem começou a gritar para que ela ficasse longe deles. Então, Chris Brown interveio apontando uma arma em sua direção:

- Chris, entrou, puxou sua arma e disse: Eu estou tão cansado de todos vocês, apontado a arma para mim e dizendo para eu sair da casa dele.

Curran ainda conta que tentou sair da casa do rapper, mas que seu celular estava nas mãos de um segurança de Chris Brown e que lhe foi proposto a devolução do celular, caso assinasse um termo de confidencialidade. A garota ainda revelou que não assinou nenhum termo, pegou o celular da mão de um dos rapazes e fugiu.

- Eu fugi para a garagem e comecei a correr. Foi quando os vizinhos ouviram o barulho e me viram lá fora e, em seguida, chamaram a polícia. Logo em seguida, eu também chamei os policiais.

Após contar todo o ocorrido, Baylee Curran, que é modelo e atriz, disse que não estaria tentando se promover com a situação e ainda mandou um recado para Chris Brown: - Eu diria a Chris para que ele seja a boa pessoa que eu sei que ele é. Ele sabe o que ele fez... Eu diria, diga logo a verdade, porque eu tenho certeza que ela virá à tona em um dia qualquer.

Pontos moeda