Entretenimento e Cultura

Claudia Ohana recebe alta hospital e comemora: "Ir para casa é um prazer"

A atriz usou as redes sociais para celebrar sua alta médica após ter sido internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio,

A atriz também agradeceu o carinho de todos que a apoiaram Foto: Divulgação

Em meio ao espetáculo da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos 2016, Claudia Olhana usou as redes sociais para celebrar sua alta médica após ter sido internada na Clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio, para tratar de uma diverticulite.

"Muitas pessoas comemorando as Olimpíadas outras as ocupações, outras fora Temer, outros fora Dilma. O Rio de Janeiro bombando de informações, e eu, aqui, comemorando, a minha pequena grande vitória Tive alta do hospital hoje correu tudo bem . E poder ir pra casa é um prazer uma felicidade que não tem tamanho.  É saber que tudo passa e saber agradecer."

No mesmo post, a atriz agradeceu o carinho de todos que a apoiaram.

"Obrigada a todos que mandaram palavras de carinho a todos meu amigos queridos que me ligaram, que me visitaram, a toda minha equipe de médicos e principalmente a minha filha @dandara.guerra, que me deu toda força e amo , a minha (pra sempre enteadafilhairmãmãe) @janainadinizguerra e minha Tia Denise que sempre está ao meu lado e a Cris que sempre toma conta de mim ! E por fim aquele que pode ter vários nomes mais um o resume bem. Deus Obrigada meu Deus que tudo deu certo!".

Com informações do Portal R7.

Pontos moeda