• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Climão! Cris Dias e William Waack se alfinetam ao vivo ao falar sobre jogo

Entretenimento

Climão! Cris Dias e William Waack se alfinetam ao vivo ao falar sobre jogo

William Waack tentou explicar à colega de trabalho porque não a cumprimentou na entrada anterior. No entanto, Cris Dias não perdoou e reclamou ao vivo sobre a atitude do jornalista

Os jornalistas trocaram alfinetadas ao vivo na madrugada desta quinta-feira (18) Foto: Reprodução

A cobertura intensa dos Jogos do Rio  parece ter criado uma convivência nada agradável entre alguns jornalistas. Durante o Jornal da Globo, exibido na madrugada desta quinta-feira (18) os apresentadores William Waack e Cris Dias trocaram alfinetadas ao vivo após uma entrevista de Ágatha e Bárbara, medalhistas de prata no vôlei de praia.

De volta ao estúdio, William Waack tentou explicar à colega de trabalho porque não a cumprimentou na entrada anterior. No entanto, Cris Dias não perdoou e reclamou ao vivo sobre a atitude do jornalista.

"Cris, boa noite, foi tão rápido. A gente sabia que eles (repórteres) estavam segurando as meninas para que elas não fossem para a premiação. Quem sabe a gente volta com a premiação ainda. Continuamos falando de vôlei, Cris.", começou William.

Cris Dias respondeu: "Boa noite, boa noite a todos. Agora finalmente ele me deu um oi, né, mas tudo bem, o momento pedia pressa, a gente entende. Vamos falar de vôlei, mas vôlei de quadra agora, que a seleção masculina."

Aparentemente irritado com a reclamação da apresentadora, o jornalista retrucou pedindo que voltassem a falar do esporte: "Vamos? Vamos falar de vôlei?"

A jornalista então tenta retomar o assunto, mas volta a alfinetar William Waack: "A seleção está classificada para a semifinal... Você quer continuar?"

Em tom ríspido, William Waack respondeu: "Não, você. Dali em diante, Cris Dias continuou falando do andamento dos jogos do Brasil que aconteceram na noite."