Entretenimento e Cultura

Fonte revela que Justin Bieber precisa de seis guarda-costas para ir ao dentista

Segundo o Life & Style, a fonte contou que o cantor contratou seis seguranças para acompanha-lo ao consultório do famoso dentista Dr. Kevin Sands, em Beverlly Hills, nos Estados Unidos

Redação Folha Vitória
Justin Bieber Foto: Reprodução/Instagram

Todo cuidado é pouco! Apesar de ser brigão, uma fonte revelou que Justin Bieber sente-se emocionalmente melhor tendo ao seu lado um número grande de guarda-costas. Segundo o Life & Style, a fonte contou em entrevista ao site que o cantor pop mais famoso do mundo teen contratou seis seguranças para acompanha-lo na ida ao consultório do famoso dentista Dr. Kevin Sands, em Beverlly Hills, nos Estados Unidos.

- Ele foi acompanhado por seis guarda-costas. Eles não estavam lá para protegê-lo do perigo - eles foram apenas para dar um apoio emocional.

Pelo jeito, o cantor não gosta nada de ir ao dentista, ou como afirma o site, da temida cadeira do profissional. Ainda sobre o assunto, a fonte revelou:

- Justin não só odeia o desconforto, mas os sons da broca e da raspagem de seus dentes o deixam tenso. Ele fica supernervoso quando vai sentir dor.

E quem não fica, não é Justin? Pelo menos você não é o único!

Pontos moeda